23 February 2006

As manias que correm nos blogs

Bom, tenho a honra de ter sido convidada por esta kwiduxa... vamos lá ver se eu sei fazer isso...
1- tenho a mania de descascar cebolas com óculos de natação- adoro cebolas, mas choro tanto... e tal como li no "como àgua para chocolate" uma vez o difícil de cortar as cebolas é parár de chorar...
2- não consigo (mas não consigo mesmo) dormir num quarto com janelas, portas ou gavetas abertas... que fobia, sei lá... e nem é por ser arrumadinha, porque sou arrumadinha q.b. acho eu...
3- detesto que me toquem ou que estejam muito perto de mim quando estou a comer. Que nervos... ah, irrita-me tanto estarem ali, a observar, ou a dar beijinhos, abracinhos ou toques... "Jazusss"
4- tenho a mania dos macs- mas infelizmente sou "snob" o suficiente para não falar de macs quando vejo que é uma "luta perdida"- ou seja, se vejo que a pessoa nem de computadores (em geral) percebe, não me dou ao trabalho de falar sobre macs, nem mesmo quando me provocam com bocas p'ró ar. Analiso a pessoa e depois digo "sim, sim, são muito bons"- e abandono a conversa ou então ficou entusiasmadíssima, extasiadíssima, enervadinha e adoro o que considero uma boa discussão, quando vejo que dominam o tema ou me compreendem, senão é vão...
5- durmo com um boneco... confesso. Não é por ser um boneco, é para preencher aquele espaço. Pode ser uma t-shirt amarfanhada com o feitio do boneco, ou qualquer coisa do género, mas a verdade é que preciso daquilo para dormir bem.
E agora, vou tentar desafiar 3 pessoas para fazer o mesmo (não é assim que funciona)? Mas eu não conheço ninguém... cá vai à mesma (espero não estragar o jogo...):
- Mac

4 Comments:

Blogger João Lúcio said...

Ora muito bem... só não vou responder no blog da empresa! :)

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Linda menina ;)...fizeste muito bem o "dever de casa"..obrigado!!

Quanto às tuas manias..tenho que confessar que "parti o côco" a rir quando li o 1ºtópico..lol..exprimenta descascar as cebolas mergulhadas em água..sei que não dá mt geito mas resulta, pelo menos no meu caso.jokinhax

9:38 AM  
Blogger cvarao said...

Vou seguir os vosso conselhos.
Txs ;)

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

cebola é fixe, não usa soutien e fica bem nas fotos.

9:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home