22 February 2006

Tenho passado pouco tempo comigo

O que acontece quando isso acontece? Quais são os riscos? Bom, pelo que ando a ver, a arrogância começa a "supremear-se" e sei que mais tarde ou mais cedo vou pagar por isso. O problema são os picos: altos e baixos de bom humor vs insuportável vs triste-com-vontade-de-chorar. E não acredito que seja por ter vindo de férias, saudades do cão... nãã... claro que mexe comigo, mas não pode ser só isso, estas coisas não me afectam desta maneira. Preciso de estar mais tempo comigo, mas comigo mesmo, mais ninguém... Mas como se pode? Ou vives bem contigo e depois na solidão ou nunca estás contigo! Tenho a agenda cheia de cafezinhos, cineminhas, jantarinhos, actividades usuais e afins para as próximas semanas! É aquela coisa de querer agradar a toda a gente, ser simpática e não dizer não. Tenho que ser mais egoísta. Isto está a matar-me (e aos que me rodeiam, claro)

2 Comments:

Blogger Ligia said...

Obrigada pela tua visita!

Estás a precisar de um tempo de relax ...
Por as ideias em ordem!

Deixo-te aqui um blog a visitar:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/

Bjks da Ligia e da Matilde

11:02 PM  
Blogger Coelho Bravo said...

Resumindo,
Apresentas-te deprimida, desiludida ou fatigada...

Abraços.

1:03 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home