21 February 2006

Treino- consequente ausência do Roger

incondicionáveis, interminávies, irremediáveis, loucas e alucináveis são as saudades que tenho do meu cão. Sempre soube que ele era importante na minha vida, mas esta distância está-me a matar e a fazer realizar quanta falta ele me faz . Verdade é que não tenho tido outro colo, o que realça ainda mais o vazio, mas estou a dar em maluca. É um misto de luto com inquietação e ansiedade de retorno, e imposição de "ter que ser" e consciencialização de que "está tudo bem", "é para o bem dele". Sofrimento propositado, rídiculo, patético, sim, é verdade, mas brincar com ele, ter companhia ao jantar, acordar com ele, sentir a presença dele à noite... céus mãe sofre!
- estará com sede?
- com fome? tem se alimentado bem?
- serão o chão muito duro para ele dormir?
- estará acordado a meio da noite a olhar par as estrelas?
- estará a ganir?
- sente-se sozinho?
- tem brincado?
- será que se lembra de mim?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho ke ele ta dizendo : belacena keu agora tou sozinho... party na minha casa.. convidar a buldog do lado toda boa..lol

1:17 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home