21 February 2006

admiração ou remorsos

Sentir-me assim observada,
ver-me assim no conforto de mil palavras bonitas, faz-me crer que é imaginação minha.
Livro violado e abruptamente lido,
num silêncio que confunde a leitura com a escrita, a análise com o simples olhar.
Eu não sabia e quando me apercebi deixei-me estar.
Vias? Olhavas? Observavas? Ou é vã toda a dúvida do universo e vã também a minha curiosidade, se não é esta a pergunta certa? Ou não é a resposta que queria que fosse.
O que é então...?
Não é admiração, é remorso...
o pensamento que pensei que se pensasse, não passa de um sonho sonhado (depois de ter sonhado), continuidade entre os dois mundos (conscientes/insconsciente).
E insconsciente foi a imaginação se ser um sonho bom, mas conscientemente são remorsos.
E o que é que fica? A inquietação. A dúvida da observação por admiração ou admiração por observação do ezequível...?!
Li algures
" não se perde a capacidade de sonhar e desejar, com o passar dos anos. eventualmente, só passamos a ter maior percepção do que é execuível ou não"- mac

1 Comments:

Blogger mac said...

são palavras de um qualquer louco. não merecem a distinção de uma citação...

8:11 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home