11 November 2005

Bugs

na sequência de um mail que recebi, decidi debater um problema que deveras me assola. Há imensas piadas sobre eles, rimos e sabemos identificá-lo facilmente, a verdade é que os bugs chateiam, limitam e desafiam-nos ao mais alto nível!
Só nos sentimos realizados quando o conseguimos contornar ou quando é lançado o respectivo update. Mas ele tá lá, se não estiver num programa, há-de estar n'outro. Absolutly flawless era o que deveria ser, caramba! Como é que não se consegue dar a volta? Como é que não há um sistema perfeito? Pior, quando nós, comuns mortais, conseguimos dar a volta ao bug antes do update ser lançado...
O mesmo acontece com os sites. Fazemo-lo, metemo-lo no ar e depois passados uns dias ele está todo desmanchado e temos que andar nos ftps e indexes para trás e para a frente... porquê? Estamos nas eras dos matrixes e merdas do género?! E aproveitando que falamos em tecnologias, faz-me um bocado de confusão os carros não terem acesso à net, melhor não terem inteligência ou algo que os reja. Não que tenha que ter computador de bordo, não é isso que me refiro, mas coisas básicas... kero dizer: a hora muda e ele não sabe? Tenho eu que ir lá mudar aquilo? E outras coisinhas do género tão simplezinhas que os nossos computadores já nos habituaram e que já se torna ridículo sermos nós a fazê-lo...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sistema perfeito?? onde?
dentro de um iBook com processador microsoft...?
até esse sistema tem falhas.
todos temos falhas.
mas gostei do post...

1:32 AM  
Blogger cvarao said...

desculpa lá... "ainda" não há porra de processador intel nenhum dentro de nenhum mac a ser comercializado, e no meu ver, a força dos mac users contra foi tal que deve ter desistido... k post mais ignorante! (sim, fico picada com esse "matter" dps é isso...)

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quer-me parecer que o teu sofá é demasiado confortável...

4:31 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home