28 September 2005

morar sozinha

Qual é a parte de morar sozinha que as pessoas não percebem? Homens, mulheres, amigos novos ou antigos... A malta pensa que lá por eu morar sozinha que akilo é uma baldaria! Eu moro sozinha e quero continuar a morar sozinha- tal implica passar vários dias (morar) sem companhia (sozinha), qualquer que seja o dia da semana. Lá por não morar com ninguém. não quer dizer que queira fazê-lo! Lá por sermos amigos, não penses que eu quero que fiques cá até às quinhentas, ou até, que te atrevas a ir ficando...e até "eh e tal tou cansado, vou dormir aqui, ok?!" mas o que é isso? O mal de convidar alguém para ir lá a casa, é que depois nunca mais se vão embora, eiiii tanto tempo, vão ficando, ficando, ficando... e dou por mim nem fiz nada, nem me deito cedo ou azar dos azares ainda tenho que partilhar 1,60 com alguém. Se comprei uma estrutura com 1,60m de largura é porque preciso efectivamente desse espaço... deslarguem-me! Pior, quando as pessoas convidam-se para lá ir, como se eu fosse uma triste infeliz por morar sozinha e me estivessem a fazer um favor, do género "pronto vá, vou lá jantar ctg hj!" porra! Mas alguém te pediu alguma coisa?! Eu GOSTO de estar sozinha e tenho mais que fazer que partilhar o meu tempo e espaço... Não, não... ainda pior... quando aparecem de surpresa tipo "shanam"! Todos contentes... Gosto das coisas com o meu cheiro, os meus pêlos (e os do meu cão- não que goste, mas tolero)... depois o flagrante é logo a pasta de dentes: espremem sempre pelo meio e nunca de baixo para cima!!!
Eu adoro receber pessoas, gosto de companhia, fazer jantaradas e até que a malta fique lá arroxar, daí que até tenho sofá-cama, mas quando EU quiser, quando EU convidar e EU estiver disposta a isso, se estiverm muito bem, caso contrário, chapéu, mas não abusem!!!

3 Comments:

Blogger Ossos said...

E ainda há os que acham que te fazem um grande favor: além de irem aí, ainda DORMEM! Jesus!

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

QUE SAUDADES TENHO DE VIVER SOZINHO.
Vaguear pelo meu espaço,estar como estiver sem preocupações,julgamentos,partilha do espaço...Sozinho não significa solidão apenas um estado de espirito,saudavel...Ermitão não...Adoro dividir a minha cama,camisa,gel de banho,coração...Para sentir solidão já basta quando por vezes estou acompanhado.Pedro

2:55 PM  
Blogger cvarao said...

que profundo Pedro! Se sentires solidão qd estás c alguém é pk essa pessoa n te enche a alma o suficiente (lógico) e... sei lá.. kem sou eu p falar? Eu digo e volto a dizer: qd estamos c alguém é p nos sentirmos melhores, bem, sorridentes, bem-dispostos... p estarmos pior, caraças vale la a pena!!!!

3:38 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home