26 August 2005

Cabos

Alguém me há-de explicar o que é que acontece quando um gajo desliga a luz do quarto à noite, no escuro... eu não sei o que é que não vejo ou tou a dormir, mas uma coisa é certa: acontece muita coisa que agente durante o dia não vê... já viram bem como é que os fiozinhos e cabos seja da televisão, seja dos headphones se interlaçam todos? Bem.. que loucura! Aquilo é que é uma festa durante a noite ou quando viramos as costas. Basta arrumarmos aquilo num sítio escuo (numa bolsinha, na mala, num quarto à noite...). Poxa... men, se eu deixei aquilo tudo esticadinho, não usei, mas como é que aquilo aparece assim como se tivesse havido um bacanal dos diabos enquanto um gajo vira as costas?! É de doidos! Depois agente vê com cada nó, que nem no "in the navy", nem no barco do amor agente via...É que nem na marinha, aposto! É de uma perfeição que mesmo que eu tentasse não conseguia. Pior, o mistério de isso tudo acontecer nas nossas costas. Que mistério!

1 Comments:

Blogger Pedro Pedroso said...

Os meus fios de phones e semelhantes até são muito calminhos.
Raramente entram em rambóias e tão sempre muito direitinhos. Os que destoam são os do auricular do telemovel, basta eu distrair-me com uma mundança que os sacanas entrelaçam-se todos na vã tentativa de me aliciar a desentrançá-los de modo a que seja apanhado pela polícia. São muita vingativos...deve ser pelo banho de cera que os obrigo a tomar quando me faltam os cotonetes lá em casa!

11:18 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home