26 December 2005

Espírito natalício I

Espírito natalício é espírito de receber prendas! Receber coisas é tão bom... ah e tal, oferecer, partilhar.. sim senhor, mas falemos honstamente: não termos que pagar por cenas que queríamos ter é bom (a tal lista ao pai natal, que eu faço questão de fazer tds os anos!)
Interesseiros é que vocemesses sois! E que sejam! Que é bom e alimenta a cena... para isso, qualquer um é cristão, né? Corrupetossss! Ipsuéies! Vão lá se confessar vão... fazem gula, invejam prendas do próximo, enbebedam-se, jogam (cartas), fodem mais que no ano todo e são interesseiros... é esse o espírito!
Mas é tão giro... e conscientes disso, rimo-nos todos à mesa, ficamos a olhar a àrvorezinha cheia de pirosices que nesta altura do ano é permitido apreciar, gastamos toneladas de fita cola para segurar uma prenda que será violentamente rasgada nos próximos 5 segundos entre guloseimas e licores, conversamos sobre disparates que nem quando estamos na retrete nos lembramos sozinhos, e no fim de tudo isto, sorrimos orgulhosos com a conta a zeros, por não nos termos esquecido de ninguém este ano!
Ah... Viva o presépio (e o musgo roubado da rua), o pinheiro (menos um na floresta), as luzes (que triplicam a conta no fim do mês), a ceia (que é sinónimo de gula), os presentes (que espero receber), a missa (para ver o se os outros trazem vestido o mesmo do ano passado), a família (que me esqueço a ano todo), a música (que é sempre a mesma- um gajo a cantar trancado num báu), o pai natal (que era um mero pedófilo coitado)... enfim: é Natal!

P.S. E a cara dos putos (e dos cães) tb é divinal! Permitimo-nos deseduca-los (ficando mimados por terem tudo o que querem e ao receberem prendas perguiçosas, que já vêm brincadas...)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home