13 January 2006

Úuuuuu

Sexta-Feira 13, lua cheia, incesos aqui a bombar em pleno horário de trabalho (lembraram-se de trazer... há quem acorde cedo para fazer bolos... há quem acorde cedo para trazer incesos de inspiração, protecção e akelas macumbices todas que até cheiram bem)... Gosto desse misticísmo, não sei se sei senti-lo lá muito bem porque sempre andei debaixo de escadas, gosto de gatos pretos e não sei mais o quê.
O Eddy, grande companheiro é que sugeriu que fizemos salto especial sexta-feira 13: 13 gajos, a sair a 13 mil pés, às 13 horas no 13º load (1º enviavamos porta fora 13 gatos pretos lolol- essa parte não percebi, mas imagina-los no avião faz-me rir- hoje não falo n'outra coisa)
Poxa... andava eu cheia de superstições a pensar, "deixa ver o que é este dia.com" e aparece-me isso www.sextafeira13.com ... credo! Natal é quando um homem quer, e sexta-feira 13 tb... plos vistos...

E como eu continuo muito musical, façam-vos um favor e oiçam também Malibu (Hole) já não ouvia há séculos, que bacano... E pandorem-se! (o meu musicbox é o Farewell And Goodnight)! É Sexta-Feira... e é 13... e é lua cheia auuuuuuuuúuu vale tudo! Hoje é 24/7 de momentos do dia, boa?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home