11 January 2006

Nem tudo são más notícias


- Linha de apoio aos que sofrem com isso...
.
É tudo um questão de marketing e de saber domar as feras...
- Ok nós vamos começar a comercializar intéis- anuncia o Steve
- wiohhh que é esta me"$6(/68 pooooo woh wownklf hkdf- responde a multidão em brasa
- calma, calma... check this out- contra-argumenta o Steve
- ahhhh!!!- responde a multidão anestesiada
Pois... Bem que achei 1 hora demais para o www.mac.com estar em baixo, tal como aconteceu ontem... cheirou-me logo... Depois, logo de manhã o software update em casa a dizer.. "ah e tal updata aki o QT, iTunes e ainda temos aki um 10.4.4" .. achei... porreiro! O iTunes tem umas difernçazinhas; fui o caminho todo p o trabalho no carro a pensar "mas o que é que vem por aí a fora?!" intrigadíssima... chego aki e sei (pla boca de pc-users) da novinteldade. E vejo, tal como o sol acima das nuvens escuras o iLife 06, .mac, iWork todos novinhos.. a sério.. espreitem, é uma curte!!! Agora com blogs e o caraças. Admitam, esses gajos 'tão lá!
Feedback e tudo... esses gajos... parece que estamos a falar dos nossos vizinhos ou de buddys do mns.
Podcasts nos nossos blogs... eh pah, é muito à frente! Vou-me desligar do mundo, hoje não estou para ninguém! Poxa, lança coisas novas tão rapidamente! Não dá tempo de respirar. Vou cancelar a minha vida e dedicar-me só a isto, está decidido!
WHAT'S AN INTEL CHIP DOING IN A MAC? A WHOLE LOT MORE THAN IT'S EVER DONE IN A PC...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home