05 January 2006

Intel news

Intel muda de imagem e de slogan
fonte:
Sara Martinho05 de Janeiro de 2006
Ao fim de 37 anos, a quinta marca mais valiosa do mundo mudou o logotipo e o slogan que a acompanhavam desde a sua fundação. Com uma imagem mais contemporânea, a Intel adoptou ainda o slogan “Leap ahead”, ou seja, um salto em frente, deixando para trás o “Intel Inside”. Avaliada em 36 mil milhões de euros, a fabricante de processadores tem também um novo posicionamento, mais centrado nos produtos de consumo.
Mais aqui

Perguntam vocês: "E ê com isse?!"
É simples.. estão a ver a imagem?!


Pois é, "
nós" mac users ferrenhos somos 100% apple e macintosh, em termos de software e hardware... What is about to happen is the revolution... os processadores dos computadores da apple serão intel, isto significa que serão "os mesmos que os usados em PCs" e isto, meus amigos, é grave... depois da evolução da espécie, seguiu-se o sistema operativo perfeito com um interface facilissimo a correr em base unix (Mac OS X), depois o G5 (processador mais rápido do mundo) e agora isso... custa a engolir, mas cá estaremos para ver o que daí vem.
Viva la resistance!

P.S. Já ouviram algum mac user falar mal de um mac?!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não nunca! só que às vezes é dificil de encontrar acessórios. Eu ando c dificuldades e tenho umas tarefas a concluir com o meu mac antigo e não consigo. Mal nunca direi! Mas na realidade ás vezes nós (mac users) estamos um pouco sózinhos.

12:27 PM  
Blogger cvarao said...

pois... devia de haver uma loja de antiguiddes macs, que eu tb tenho um iMac dos coloridos (ainda com gaveta de driver e IR) que precisa de umas coisitas...

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu, não tenho problema nenhum em criticar quando é necessário, e algumas vezes foi mesmo necessário, mas também elogio quando é preciso. Nem tudo é perfeito nos Macs e se durante muito tempo tive que vender essa ideia, trabalhei na Apple IMc Portugal, agora posso dizer que algumas vezes o Steve Jobs precisava dumasw reguadas nas mãos.

4:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece que o teu pesadelo se tornou mesmo realidade... :P
O G5 deixou de ser o processador mais rápido...

http://computerworld.uol.com.br/AdPortalv5/adCmsDocumentShow.aspx?GUID=919E6C9D-B53F-4FDC-B98D-D79F0C291319&ChannelID=20

9:47 PM  
Blogger cvarao said...

não era pesadelo.. era sonho!

10:33 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home