Intel news
Ao fim de 37 anos, a quinta marca mais valiosa do mundo mudou o logotipo e o slogan que a acompanhavam desde a sua fundação. Com uma imagem mais contemporânea, a Intel adoptou ainda o slogan “Leap ahead”, ou seja, um salto em frente, deixando para trás o “Intel Inside”. Avaliada em 36 mil milhões de euros, a fabricante de processadores tem também um novo posicionamento, mais centrado nos produtos de consumo.
Pois é, "nós" mac users ferrenhos somos 100% apple e macintosh, em termos de software e hardware... What is about to happen is the revolution... os processadores dos computadores da apple serão intel, isto significa que serão "os mesmos que os usados em PCs" e isto, meus amigos, é grave... depois da evolução da espécie, seguiu-se o sistema operativo perfeito com um interface facilissimo a correr em base unix (Mac OS X), depois o G5 (processador mais rápido do mundo) e agora isso... custa a engolir, mas cá estaremos para ver o que daí vem.
Viva la resistance!
P.S. Já ouviram algum mac user falar mal de um mac?!
5 Comments:
não nunca! só que às vezes é dificil de encontrar acessórios. Eu ando c dificuldades e tenho umas tarefas a concluir com o meu mac antigo e não consigo. Mal nunca direi! Mas na realidade ás vezes nós (mac users) estamos um pouco sózinhos.
pois... devia de haver uma loja de antiguiddes macs, que eu tb tenho um iMac dos coloridos (ainda com gaveta de driver e IR) que precisa de umas coisitas...
Eu, não tenho problema nenhum em criticar quando é necessário, e algumas vezes foi mesmo necessário, mas também elogio quando é preciso. Nem tudo é perfeito nos Macs e se durante muito tempo tive que vender essa ideia, trabalhei na Apple IMc Portugal, agora posso dizer que algumas vezes o Steve Jobs precisava dumasw reguadas nas mãos.
Parece que o teu pesadelo se tornou mesmo realidade... :P
O G5 deixou de ser o processador mais rápido...
http://computerworld.uol.com.br/AdPortalv5/adCmsDocumentShow.aspx?GUID=919E6C9D-B53F-4FDC-B98D-D79F0C291319&ChannelID=20
não era pesadelo.. era sonho!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home