20 January 2006

twingo

Vou comprar um twingo... Velhinho, 1.2, sem ar condicionado, sem ventilação sequer, direcção rija rrija rija, bancos não reclináveis, poupadinho de gota, pikinino e possivelmente a entrar na sua idade da reforma... em vez de comprar um Focus, 1.6, viril, leitor de CD, ar-condicionadíssimo, espaçosíssimo, grande, pneus largos (quase um todo o terreno lol) e patati, patatá...
Ah... a finalidade do carro é ir mundo fora, alcatrão ou não...
Boa? Acham bem? Tenho 23 anos não posso nem tenho o direito de ser gananciosa com carros né...?! Até pk andar à rasca tem mais piada... Imagina contar aos netos dos outros que com a minha idade até ia a abrir (e a gastar o xuxu todo em gota) mundo fora, em vez de contar "ah... e lembras-te daquela vez, que faltaram os travões e fomos pinhasco abaixo" ou "ehhh - com a voz tremida da idade- e daquela vez, que ficamos no meio da neve, e o motor gripou, era madrugada e tivemos que gelar à espera de assistência e nem rede nos telemóveis tínhamos..."- bom, para prevenir que a minha vida não tenha histórias, deixa-me cá meter-me numa...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"bancos reclináveis..." para quê? :-)) só necessitas mesmo é de uma mala grande para caber a tralha toda + o cão...
Twingo isso é lá carro... Focus isso sim é uma máquina infernal devoradora de km's... mas os bancos também não são "reclináveis"

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

JÁ TE DISSE... NÃO DÊS MAIS DE 300 AERIUS PELO CHARUTO. A TUA MANINHA E O TEU CUNHADINHO ATÉ SE FOSSEM PESSOAL BACANO OFERECIAM-TE AQUELA COISA PRETA QUE ATÉ ASSOBIA NAS CURVAS.... VP

4:51 PM  
Blogger cvarao said...

mas kem é essa gente toda?! lol

9:43 PM  
Blogger Deus Existe said...

Acho que fazes bem.

6:30 AM  
Blogger João Lúcio said...

Na Univ, numa aula de marketing, o prof falava da publicidade do Tigra e, pra comparar, pede para dizermos um carro feio de que não gostassemos nada... resposta em coro: "TWIIIINGOOOO" =D

11:32 AM  
Blogger cvarao said...

obrigadinha.... mas olhem: cabe em todo o lado e é mt poupadinho em gota! Desde q me leve p onde eu kero ir serve-me! Qd eu tiver uma 650 bm é q vai seriiii :)

1:43 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home