16 January 2006

Quero ir para casa


Hoje estou tão "sei-lá" que apetce-me mesmo ir para casa. Não tenho nada a fazer em especial, nem estou indisposta que não possa estar n'outro sítio, mas queria tanto estar no meu lar. No sofá a ver TV, no computador a inventar cenas, a inventar comidas, a brincar com o Roger, a estudar alemão, a pintar um quadro ou inventar outra coisa qq, a ler, a ouvir música... mas em casa, que bem que sabe ter a minha casa (que nem é minha). Tudo nela depende de mim, mas não me refiro só à manutenção... os barulhos, o movimento, o sítio onde deixo as coisas, a sua organização... o que lá aparece e onde as coisas aparecem dependem de mim... Um som no escuro só pode ser provocado por mim (caraças, se não for...!) sabe bem; eu e a casa, somos uma... e o Roger...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home