24 January 2006

Saudades saudáveis


Já sei...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já sabes... então conta lá...

4:28 PM  
Blogger cvarao said...

mas kem é o Sr?

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

It's I l'Éclerc!!!!

10:35 AM  
Blogger cvarao said...

Ou eu sou muito burra, ou não me comentam os blogs de maneira a que eu perceba...lolol
Isto era um post sobre saudades, saudades!!!

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

sou eu?!?!?

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu percebo tudo, mas quero mais mimos e carinho.
Podes dar?

4:02 PM  
Blogger cvarao said...

homem... os meus mimos e carinhos estão destinados às pessoas de kem gosto (independentemente de gostarem ou n de mim, ou de os kererem receber...) n interessa! Neste momento, tenho mimos para mim! (e p o Roger)

6:18 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home