27 June 2006

Raios parta à mania de que ninguém é de ninguém

"If you love someone set 'hem free"- até aí tudo bem, concordamos, mas não é disso que falamos...não é uma questão de prisão, de compromisso, de possessão, é uma questão de coração... ser naturalmente de alguém é "sou abananadamente daquela pessoa, não que eu queira, ou tenha culpa, mas sou, pronto..." isso é bom? é mau? nem uma coisa nem outra, é um facto... não controlamos isso... podes namorar e até casar com uma pessoa e nunca ser dela. Ser de alguém é uma questão de coração e mais nada, mais nada mesmo... até podes ser de quem não te quer, vê lá tu!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sister,
A questão é: e como provamos que somos de alguém? Como mostramos ao nosso mais bem que tudo, que o nosso coração lhe pertence? Há quem diga que há diferentes maneiras de amar. Eu diria que só se ama de uma forma! Agora demonstrar... isso já se faz de variados modos! Há até quem nunca chegue a fazê-lo... pelo menos de forma que o outro entenda!

4:36 PM  
Blogger cvarao said...

mana, parece-me que és mais do primeiro género de pessoa... o de ser de alguém por pertença e não é disto que eu falo, porque o seres de alguém que eu falo não requer demonstração... és, e pronto. But thanks for the advice :)

6:50 PM  
Blogger Xuggo said...

Há quem te ponha um anel no dedo. Há quem te faça mijinha na perna. Há quem te cole um post it na testa e diga que é registo de propriedade. Há quem te ame, mas não goste de ti. Há quem goste de ti, mas não te ame.
Resumindo, tudo na vida é uma questão de perspectiva. Se é grande ou pequeno, se é muito ou pouco, se é o que queres ou o que não queres, todas as coisas são como tu precisas de as ver em determinado momento. Nem sempre serão como realmente as vês.
Não basta ter os olhos bonitos para que elas sejam também bonitas.
Pára. Respira fundo. Aproveita um momento para te apreciares. Depois serás capaz de apreciar o resto do mundo.
B cool, danone!
Beijos!

8:00 PM  
Blogger cvarao said...

xiii que eu não me consegui expressar. Não era nada disso. Eu quis dizer... o que disse no post, só isso!

12:40 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home