26 January 2006

ainda o Natal

Sabem que estou a ficar com o espírito natalício verdadeiro agora... O meu Natal este ano foi tão diferente, pareceu um jantar, sei lá um serão na casa de conhecidos. Não a ceia de Natal. Faço questão de continuar a dar importância a isso.
Bem, tudo acontece por uma razão. Senti-me nostalgica hoje (não sei como funciona a minha cabeça, mas deve ter activado/despertado uma parte natalícia qq). Tenho que passar para papel (ou p formato digital) o meu desgosto de já não morar nas "avenidas novas"- falo da cave na Av. de Roma ou no 11º na Av. EUA (não era nenhuma transversal, eram as próprias...) Arrependo-me tanto de não ter comprado aquela casa, depois de terminado o contrato de arrendamento... Fiz tantas amizades naquela zona. As casas eram fantásticas. A experiência toda de lá morar... Continuo a frequentar os bancos, supermercados e "cenas-do-dia-a-dia" daquela zona. E quando penso em caminhos, calculo-os inconscientemente apartir dali. E é como se tivesse Alzheimer- só depois é que me lembro "hi, é verdade, já não moro ali".
Fui ao "dâmaso", onde escrevi o meu manual de instruções ao sabor de um vinho do porto todas as noites depois das aulas... e quantas vezes o salame de chocolate... Só o de lá é que é bom. E hoje receberam-me com um enorme sorriso: "por onde tem andado?". Olhem que eu não gosto nada desssas cenas, nem vizinhanças, nada... não gosto que ninguém se meta na minha vida, mas aquela zona é tão agradável. Se me perguntarem de onde sou, sou dos Açores, mas de Lisboa, de onde sou, sou das avenidas, com as cadelinhas iguais às donas velhinhas na rua, os carros enormes e caros, e a autorização para estacionar nos passeios...
Bom, ainda o Natal... vou a casa buscar a sua alminha. A casa aos Açores. Amanhã. Com aquele mau tempo verdadeiro, aquele verde vivo, aquele mar alto e profundíssimo que até arrepia de olhar, tal é o efeito que provoca ao entrar-nos pelos olhos adentro...
soundtrack 'Evertything But The Girl- 25th December'

25 January 2006

Janeiro

Filhos da puta ali escondidos... ando eu a ver se de uma vez por todas ponho fim ao mês, mas os dias surgem, emergem do calendário como por magia... Magia não, macumba! Agora estão escondidos por baixo dos dias 24 e 25... Oh, por amor da Santa! Porque é que eu não posso, pura e simplesmente chegar ao fim do calendário? Não... chego ali ao 29 e bomba, tenho mais o 30 e o 31... Chega Fevereiro... chega! Nunca mais passamos do começo do ano? Ok, já cá estamos, venham os restantes meses, xiça!

Sheep in The Big City

Trata-se de uma série de desenhos animados que passa no cartoon network. É simplesmente hilariante; um tipo de humor perceptível só para quem é bem disposto por natureza. Quem se lembra de fazer desenhos animados em que todas as histórias a única função da ovelha é fugir?! De mais... de mais, porque o narrador é de mais, de mais porque os personagens são de mais e de mais porque as histórias e cenas nos entretantos são de mais!

Achei piada, pronto

A.. «Quem ri por último, é ..............................retardado!
B.. «Os últimos são sempre.......................desclassificados!
C.. «Quem o feio ama,...................é porque vê mal como tudo!
D.. «Deitar cedo e cedo erguer, dá.............um sono do caraças.
E.. «Quem não arrisca, não ...............................se lixa.
F.. «Filho de peixe.........................é tão feio como o pai!
G.. «O pior cego é aquele que.................se recusa a ter cão.
H.. «Quem dá aos pobres..........é estúpido porque fica com menos.
I.. «Há males que vêm................................ para piorar.
J.. «Gato escaldado...........................morre, naturalmente!
K.. «Antes só do que...................com 2 violadores numa cela.
L.. «Mais vale tarde do que..................... muito mais tarde.
M.. «Cada macaco.................................com a sua macaca.
N.. «Quem tem boca............................pode ir ao dentista!
O.. «Águas passadas...................................já passaram.
P.. «Depois da tempestade vem a....................porra da gripe!
Q.. Mais vale um pássaro na mão que .....duas cagadelas na cabeça.

The sound is... what sound

Sinceramente a dificuldade está em eleger um dos seus albúns para colocar aqui no blog, sob pena de ser injusta. Comprem, saquem as suas músicas aleatóriamente, mas abasteçam-vos de cores e oiçam este fantástico grupo.

24 January 2006

Saudades saudáveis


Já sei...

Essa agora!

"ó m'essa..."
Quem não conhece a profundíssima e lindíssima música de Damien Rice, "The Blowers Daughter"- espreitem a letra... É super intensa, de quem sofre mesmo de amor... Têm é um final parvo, à gajo mesmo... ah e tal "can't take my eyes of you..." pausa, sofrimento e não sei quê, mas reparem na frase final "until I find somebody new"- ah puta que te pariu cabron! Was ist los mit dieses Welt? Mit Menschen?! Sind alle veruckt? Tanto choro, tanto sentimento... e depois "ah e tal vai passar, 'til I find somebody new"...
Tss
Mas caraças, a música é linda... a mim levava-me...

Música do bate couro...

Baby I just don't get it Do you enjoy being hurt?
I know you smelled the perfume, the make-up on his shirt (ya.. e tu não ias andar c outras...?)
You don't believe his stories
You know that they're all lies (sim, deves ser um santo.. não mentes se calhar...)
Bad as you are, you stick around and I just don't know why
If I was ya man (baby you)Never worry bout (what I do)
I'd be coming home (back to you)
Every night, doin' you right (sim, és o super homem, não tinhas + ns que fazer.. everynight...)
You're the type of woman (deserves good thangs)
Fistful of diamonds (hand full of rings)
Baby you're a star (I just want to show you, you are) (sim, querido, sou a melhor, continua...)
You should let me love you (atão não deixo...)
Let me be the one to give you everything you want and need
Baby good love and protection (macho protector.. essa agora....)
Make me your selection
Show you the way love's supposed to be
Baby you should let me love you, love you, love you
ListenYour true beauty's description looks so good that it hurts (ui.. para ti sou uma deusa...)
You're a dime plus ninety-nine and it's a shame
Don't even know what you're worth
Everywhere you go they stop and stare
Cause you're bad and it shows (sim, eu sei, sou boa...)
From your head to your toes,
Out of control, baby you know
If I was ya man (baby you)
Never worry bout (what I do)
I'd be coming home (back to you)
Every night doin' you right (outra vez.. ui! Isso promete!)
You're the type of woman (deserves good thangs)
Fistful of diamonds (hand full of rings)
Baby you're a star (I just want to show you, you are)
[Chorus:]
You deserve better girl (you know you deserve better)
We should be together girl (baby) (...ah.. eu mereço melhor... dizes isso só pq "we should be together.. achas-te mt bom tb, né?)
With me and you it's whatever girl, hey! (ah sim...? Vamos às compras então?)
o can we make this thing ours?
[Chorus:]
É gira, sim senhor, fica no ouvido e tudo... rapzito sabe-la toda... daqui a um mês tava tudo igual a qualquer relação... cantiga do bandido de primeira esta ;)

20 January 2006

twingo

Vou comprar um twingo... Velhinho, 1.2, sem ar condicionado, sem ventilação sequer, direcção rija rrija rija, bancos não reclináveis, poupadinho de gota, pikinino e possivelmente a entrar na sua idade da reforma... em vez de comprar um Focus, 1.6, viril, leitor de CD, ar-condicionadíssimo, espaçosíssimo, grande, pneus largos (quase um todo o terreno lol) e patati, patatá...
Ah... a finalidade do carro é ir mundo fora, alcatrão ou não...
Boa? Acham bem? Tenho 23 anos não posso nem tenho o direito de ser gananciosa com carros né...?! Até pk andar à rasca tem mais piada... Imagina contar aos netos dos outros que com a minha idade até ia a abrir (e a gastar o xuxu todo em gota) mundo fora, em vez de contar "ah... e lembras-te daquela vez, que faltaram os travões e fomos pinhasco abaixo" ou "ehhh - com a voz tremida da idade- e daquela vez, que ficamos no meio da neve, e o motor gripou, era madrugada e tivemos que gelar à espera de assistência e nem rede nos telemóveis tínhamos..."- bom, para prevenir que a minha vida não tenha histórias, deixa-me cá meter-me numa...

18 January 2006

MacDonalds

- Boas Tardes...
- Boa Tarde, o que vai desejar?
- Era um McRoyal Deluxe, por favor
- Menu?
- Sim menu.
- Normal ou Grande?
- Normal, normal por favor... com maionese
- E a bebida?
- Cogumelos
... céus, o meu cérebro!

O post do Zippo da Semião

E quando não tivermos nada para dizer, ao fazermos a nossa ronda diária deparamo-nos com um post assim... Claro, vamos logo querer espalhar a notícia, pois queremos que o "bom humor esteja connosco" ( ele está no meio de nós...)

17 January 2006

Paws

Sabiam que as patas traseiras dos cães só têm 4 dedos? Só as patas dianteiras dos cães é que têm 5 dedinhos/unhas...

The sound is Wright

Yann Tiersen & Shannon Wright. Só conheci Yann Tiersen aquando d' "O Fabuloso Destino de Amélie"... Tenho pena de ter perdido o espectáculo de Yann Tiersen em Lisboa. Trata-se de um som que fica bem em qualquer edição de video/slideshow, filmes caseiros, documentários.. tem aquele poder inspirador e anestiziador de espíritos. O Soundtrack do filme é bom e este album é igualmente delicioso.

che cosa avete detto?!

Ontem disseram-me qualquer coisa como "ah, já estás a entrar numa idade em que não é uma coisa nem outra.... Os que já acabaram o curso já estão todos reservados; já têm as suas vidas, as suas namoradas... ou então são os que sobraram. Não penses que os que te têm parado aos pés são os bons, nããa... esses já estão ocupados... esses são os que as outras não quiseram. Os que são mesmo mesmo bons não te páram aos pés! Foram encomendados na faculdade... e os que ainda estão na faculdade são muito novinhos para ti..."
portanto: estou condenada?
Não presto? Fico com os left overs é?
Ai, ai, ai... o que um homem é capaz de dizer para se sentir seguro... pior que as mulheres!

Perfil

Fazem ideia de quantos George Costanza há logo de manhã no trânsito?!

16 January 2006

Bee

O Calimero foi ao "#&/( à Abelha Maia
Maia está de mini-saia
Ele =?)=`~ sem parar
E ela está a gostar
...

bis até não poder mais

Juro que não é o Roger...

mas podia ser ;)

Quero ir para casa


Hoje estou tão "sei-lá" que apetce-me mesmo ir para casa. Não tenho nada a fazer em especial, nem estou indisposta que não possa estar n'outro sítio, mas queria tanto estar no meu lar. No sofá a ver TV, no computador a inventar cenas, a inventar comidas, a brincar com o Roger, a estudar alemão, a pintar um quadro ou inventar outra coisa qq, a ler, a ouvir música... mas em casa, que bem que sabe ter a minha casa (que nem é minha). Tudo nela depende de mim, mas não me refiro só à manutenção... os barulhos, o movimento, o sítio onde deixo as coisas, a sua organização... o que lá aparece e onde as coisas aparecem dependem de mim... Um som no escuro só pode ser provocado por mim (caraças, se não for...!) sabe bem; eu e a casa, somos uma... e o Roger...

Cagarro

"Os cagarros têm cantos peculiares que se tornam inesquecíveis para quem os ouve. Vocalizam apenas à noite, quando voltam para as colónias existentes em falésias costeiras e em pequenos ilhéus ao longo do litoral das ilhas dos Açores. Fazem os ninhos em cavidades naturais, fendas na rocha, podendo também utilizar tocas de coelhos ou escavar o seu próprio buraco. Os cagarros são aves muito fiéis que regressam ao local onde nasceram para se reproduzirem formando uniões para toda a vida. Estas aves têm ciclos de vida muito longos, podendo atingir 40 anos de idade. Para cada casal apenas nasce uma cria anualmente, que atinge a maturidade sexual aos 8 anos. No final da época reprodutiva, a cria é abandonada pelos progenitores para ser impelida a procurar alimento e começar a voar. Por vezes os cagarros juvenis, ao saírem dos ninhos pela primeira vez, ficam encadeados pelas luzes das povoações próximas e caem junto a estradas ou a casas(...)"
Tenho saudades do meu avô...

Brahmacharya


Não apetece largar tudo e ir a correr para lá um mês, 1 ano, uma vida correr aquilo tudo, de uma ponta à outra a
pé? Adorava estudar e saber disso tudo... mas lá mesmo...

Ao fim-de-semana amanhece mais cedo

Qualquer hora que acordes ao fim de semana parece que é tarde... É verdade, está muito mais silêncioso, mas o sol parece que se levantou bem mais cedo que tu. Mesmo que acordes à mesma hora que durante a semana, parece que não conseguiste te levantar realmente cedo... Há um peso, um impedimento... Durante os outros dias da semana, deve ser por estares aterefado mas dá-te tempo para tudo que planeaste, daí que acordaste cedo o suficiente. Ao fim de semana deves estar mole ou desleixado, mas ou acordas cedo com um objectivo e só consegues concluir esse objectivo mais tarde que o previsto ou não acordaste cedo o suficiente. Ou mais estranho ainda, meteste o despertador para aquela hora e acordas e o sol já tá lá no alto. E sabe muita bem acordar cedo ao fim-de-semana, quando o dia te deixa. Não é uma questão de 8 horas de sono ou meteres o despertador para mais cedo que o habitual, há outra coisa qq... uma rasteira, uma impossibilidade.... weird

13 January 2006

Tal tristeza


O que é que essa infeliz tá aí a fazer? O que é que ela queria fazer ou tá a tentar dizer? Coitada... Deve tar aflita, em sofrimento... tadita... ela queria ser grande, mas pronto, voa de costas tadita, não sabe o norte e o sul...

Maldade

Se as pessoas estão a fazer um esforço para nos agradar e se para elas estão a fazer the "right thing, the right and requested way", porque é, e como é que conseguimos ficar irritados?! "porra não é assim estúpido" ou " outra vez esta merda...? já não te disse que assim, assado.."- e não é coisa de mulheres, homens tb o fazem (o Joaquim aqui da agência tá sempre a refilar com tudo! Até com as colheres que ficam cá fora a apanhar pó... Xiça, pensamos que se as metessemos dentro de um copo ele consideraria-as mais protegidas.. qual quê.. levamos com as críticas à mesma) é triste.. e quem diz isso diz o ranço no fundo do copo da escova de dentes.. custa muito enxugar minimamente a escova?! Lá estou eu outra vez.. viram?! Tinha que mandar a boquinha... GrrRRrrr que nervos! Eu enervo-me!

Úuuuuu

Sexta-Feira 13, lua cheia, incesos aqui a bombar em pleno horário de trabalho (lembraram-se de trazer... há quem acorde cedo para fazer bolos... há quem acorde cedo para trazer incesos de inspiração, protecção e akelas macumbices todas que até cheiram bem)... Gosto desse misticísmo, não sei se sei senti-lo lá muito bem porque sempre andei debaixo de escadas, gosto de gatos pretos e não sei mais o quê.
O Eddy, grande companheiro é que sugeriu que fizemos salto especial sexta-feira 13: 13 gajos, a sair a 13 mil pés, às 13 horas no 13º load (1º enviavamos porta fora 13 gatos pretos lolol- essa parte não percebi, mas imagina-los no avião faz-me rir- hoje não falo n'outra coisa)
Poxa... andava eu cheia de superstições a pensar, "deixa ver o que é este dia.com" e aparece-me isso www.sextafeira13.com ... credo! Natal é quando um homem quer, e sexta-feira 13 tb... plos vistos...

E como eu continuo muito musical, façam-vos um favor e oiçam também Malibu (Hole) já não ouvia há séculos, que bacano... E pandorem-se! (o meu musicbox é o Farewell And Goodnight)! É Sexta-Feira... e é 13... e é lua cheia auuuuuuuuúuu vale tudo! Hoje é 24/7 de momentos do dia, boa?

Que bom que isto é...



Can you get it?

Ask fore more

I'm Still Remebering

Não serve de muito, porque o que está na minha cabeça é a melodia.
Hoje lembraram-me desta música. Recusaram comer o meu bolo e meteram-me esta música na cabeça. Não serve de muito meter aqui a letra. O conjunto da letra com a música é que está na minha cabeça, que ainda por cima me remete aos meus 15 aninhos... Não é mariazinha? Que pancada...
I'm still remembering the dayI gave my life away
I'm still remembering the time You said you'd be mine
Yesterday was cold and bare Because you were not there
Yesterday was cold My story has been told
I need your affection all the way
The world has changed or I've changed in a way
I try to remainI'm trying not to go insane
I need your affection all the way
I'm still remembering my life Before I became your wife (não liguem, a gaja é irlandesa e toda conservadorinha)
I'm still remembering the pain And the mind games
Reverse psychology, never tainted me
I didn't sell my soul, I didn't sell my soul
I need your affection all the way
The world has changd or I've changed in a way
I try to remain I'm trying not to go insane
I need your affection all the way
They say the cream will always Rise to the top
They say that good people Are always first to drop
What of Kurt Cobain Will his presence still remain
Remember J.F.K. Ever saintly in a way
Where are you now Where are you now
Where are you now I say, where are you now?!
I need your affection all the way
I need your affection all the way
I need your affection all the way
I need your affection all the way

12 January 2006

Hoje estou muito musical (e enjoadíssima)


Aqui vai o excerto de uma música que eu realmente prezo. Não que seja grande fã de R.E.M. mas eles tem com cada lyric... Potentíssimos!
(...)
You might have laughed if I told you (it's pulling me apart)
You might have hidden a frown (change)
You might have succeeded in changing me (it's pulling me apart)
I might have been turned around (change)
It's easier to leave than to be left behind (it's pulling me apart)
Leaving was never my proud (change)
Leaving New York, never easy (it's pulling me apart)
I saw the light fading out
You find it in your heart, it's pulling me apart
You find it in your heart, change...
I told you, forever
I love you, forever
I told you, I love you
I love you, forever
I told you, forever
You never, you never
You told me forever
(...)
Leaving New York

The sound is happening


Or Mishaps Happening...
Aqui está uma grande banda para ouvir a qualquer hora... Num jantar, em casa, no carro, no trabalho... descontraído, mas animado.
Por falar em Quantic, falo-vos também de Quantic Soul Orchestra que é outra banda digna de nomeação, e adoração.

11 January 2006

tsss...

Create a webpage to post on a different server
If you want to create a webpage and publish it somewhere other than your .Mac account (such as on your school’s or work’s web server), you can do so with iWeb. In iWeb, select your website and from the File menu choose Publish to a Folder. Choose a location to store your site, enter the URL for your site, and then click Choose.
Xi, o que isto significa! Nem digam mais nada...
Agora é que eu vou abrir uma empresa
(não percebem?! Azar! O blog é meu...)

Nem tudo são más notícias


- Linha de apoio aos que sofrem com isso...
.
É tudo um questão de marketing e de saber domar as feras...
- Ok nós vamos começar a comercializar intéis- anuncia o Steve
- wiohhh que é esta me"$6(/68 pooooo woh wownklf hkdf- responde a multidão em brasa
- calma, calma... check this out- contra-argumenta o Steve
- ahhhh!!!- responde a multidão anestesiada
Pois... Bem que achei 1 hora demais para o www.mac.com estar em baixo, tal como aconteceu ontem... cheirou-me logo... Depois, logo de manhã o software update em casa a dizer.. "ah e tal updata aki o QT, iTunes e ainda temos aki um 10.4.4" .. achei... porreiro! O iTunes tem umas difernçazinhas; fui o caminho todo p o trabalho no carro a pensar "mas o que é que vem por aí a fora?!" intrigadíssima... chego aki e sei (pla boca de pc-users) da novinteldade. E vejo, tal como o sol acima das nuvens escuras o iLife 06, .mac, iWork todos novinhos.. a sério.. espreitem, é uma curte!!! Agora com blogs e o caraças. Admitam, esses gajos 'tão lá!
Feedback e tudo... esses gajos... parece que estamos a falar dos nossos vizinhos ou de buddys do mns.
Podcasts nos nossos blogs... eh pah, é muito à frente! Vou-me desligar do mundo, hoje não estou para ninguém! Poxa, lança coisas novas tão rapidamente! Não dá tempo de respirar. Vou cancelar a minha vida e dedicar-me só a isto, está decidido!
WHAT'S AN INTEL CHIP DOING IN A MAC? A WHOLE LOT MORE THAN IT'S EVER DONE IN A PC...

MacBook?!

MacBook o caraças!
MacBook Pro... pro... pró cara@£§€# %& !!!
Párem lá com esta merda! Façam "Undo"... cmd + Z párem, párem, párem please! Quero um Powerbook, sim power de powermac de powerpc, chama-lhe MacBook para não lhe chamarem intelMac ou uma merda qq... Não estou a aguentar...
Alterarem tudo... quando mudaram para a base unix, mantiveram o classic (OS 9) para que os mais conservadores ficassem satisfeitos... Agora isso, assim...? Sem direito a voto?
Alguém alinha numa manifestação nas ruas.. sei lá.. à porta da maczone ou da interlog?!
Para quem está à nora, vejam isto recomendado pelo meu amigo Estrelinha, que está sempre na picardia comigo com os computadores...

10 January 2006

tão giro

100 maravilhas do mundo

O site em questão é http://www.hillmanwonders.com/
Não sei qual o critério de classificação, mas aqui vai uma sugestão zen: e que tal fazermos nós (com o nosso critério) uma lista pessoal das maiores maravilhas... Porra, agente tb já viu muita maravilha neste mundo! Ver os nossos amigos a dançar em cima do balcão de uma discoteca é uma maravilha, ver a apresentadora do telejornal a engasgar-se é uma maravilha, ver o nascer do sol entre copos de vinho (ou num miradouro em lisboa, ou na costa da caparica no teu dia de anos sob o efeito de 1kg de cerejas doces) é uma maravilha...
Melhor: há uma coisinha que costumo fazer. Pode parecer parvo mas é para mim um método interessante de não-sei-bem-o-quê: o momento do dia. Todos os dias devem ter um momento do dia, por pior que este dia seja, por mais apressado que tenha passado. Esse momento pode ser a coisita mais insignificante, mas marcamo-la, carimbamos aquele dia... pahhh!"Toma que não foste só mais um dia.. vou-me lembrar de ti, hein!?"
Mais: temos aquele instante de meditação (ou nem isso) e exclusividade. É pessoal. Se quiserem ser mais filosóficos... aquele momento em que saímos de nós e limitamo-nos a estar, ser, tentando extrair qualquer sentimento (bom ou mau). Bom... isto remete-me a outro tema, que seria outro post, mas não me apetece. Há coisas que gosto de guardar.
Recomendo vivamente a leitura de "Aonde quer que eu vá"- Jon Kabat-Zinn é um livro sobre meditação muito interessante. Não é daqueles chatos de auto-ajuda e estas "paneleirages" todas que só reflectem a História que está para ser, não...- é apenas um livrinho para ir lendo e parando, pensando... caso se goste.

05 January 2006

Histórias do além

Take 1
A Cidália, do seu posto de trabalho a querer ligar para a sua colega de trabalho Marisol:
- Sim, Mari minha doida?
- Não não, não é Marisol. É da polícia- responde uma voz grave
- Engraçadinho! Quem é que se está a meter comigo?! Párem lá de fazer macacada e passa mas é à Marisol, meu estúpido!
- Lamento, mas deve ter havido algum engano. Ligou para a esquadra de polícia de segurança pública- insitiu o agente
- Tás a pedi-las tás.. tou a ver aqui o teu número... xiiii...
Tinha ligado 112 em vez de 1112!
Take 2
Como habitual, semanalmente o departamento de apoio ao cliente recebe dezenas de cartas de reclamação. É difícil trabalhar-se numa agência de viagens para sócios, os quais pagam cerca de 5.000 euros anuais para terem descontos nas suas reservas, estadias grátis e outros mundos e fundos que os nossos vendedores prometem, aquando da celebração do contrato. Este último caso é verídico... Uma senhora reclama alegando que foi hipnotizada e que só se apercebeu que assinou a documentação (e efectuou o pagamento) 2 meses depois, dirigindo-se de imediato à esquadra, apresentando-lhes a reclamação (só esperamos que não seja a mesma esquadra da Cidália, senão ficamos mesmo com má fama...). Imaginem agora a cara do Srs agentes com o apavoramento da senhora que jura ter sido hipnotizada, sendo, portanto, vítima de um crime!
Take 3
Outra situação real... é o recurso ao charme... Um dos nossos vendedores namorou uma rapariga, a qual convenceu aderir ao cartão da nossa agência. Resumindo... ouviu-se dizer que o rapazito traíu a miúda, ela ficou fula da vida, e aparece-nos aqui aos gritos a dizer que tinha sido roubada a querer o seu dinheirito de volta e acabar com o contrato! Um escândalo!!!

Intel news

Intel muda de imagem e de slogan
fonte:
Sara Martinho05 de Janeiro de 2006
Ao fim de 37 anos, a quinta marca mais valiosa do mundo mudou o logotipo e o slogan que a acompanhavam desde a sua fundação. Com uma imagem mais contemporânea, a Intel adoptou ainda o slogan “Leap ahead”, ou seja, um salto em frente, deixando para trás o “Intel Inside”. Avaliada em 36 mil milhões de euros, a fabricante de processadores tem também um novo posicionamento, mais centrado nos produtos de consumo.
Mais aqui

Perguntam vocês: "E ê com isse?!"
É simples.. estão a ver a imagem?!


Pois é, "
nós" mac users ferrenhos somos 100% apple e macintosh, em termos de software e hardware... What is about to happen is the revolution... os processadores dos computadores da apple serão intel, isto significa que serão "os mesmos que os usados em PCs" e isto, meus amigos, é grave... depois da evolução da espécie, seguiu-se o sistema operativo perfeito com um interface facilissimo a correr em base unix (Mac OS X), depois o G5 (processador mais rápido do mundo) e agora isso... custa a engolir, mas cá estaremos para ver o que daí vem.
Viva la resistance!

P.S. Já ouviram algum mac user falar mal de um mac?!

word verification

What's the point?
Para que serve copiarmos as palavras acima num site? Cabular? Ou será um teste à nossa inteligência? É que aquela porcaria agora vem das mais variadas formas, detrocido, invertido, semi-apagado.. é para quê? Para ver se conseguimos decifrar as letras...?!

04 January 2006

The sound is now


Tal como um amigo meu costuma
fazer, vou recomendar um sonzinho
do bufo... Zap Mama, o qual conheci
através deste artista maluko...
(na maioria das vezes não sei quais
são os albuns das músicas que
oiço, porque as saco da net. Vou
tentar fazer as cenas right agora)

Pensamento inspirador para o dia 04 de Janeiro de 2006

"A melhor relação é aquela onde o amor entre os conjuges é superior à necessidade mútua."
-- Tenzin Gyatso, [1935, --], (Dalai Lama) líder espiritual dos budistas tibetanos. Prémio Nobel da Paz 1990.

(in Motiv + Action)

03 January 2006

Spread the news


http://www.voipbuster.com/en/download.html aqui está... para fazer chamadinhas grátis sem ser entre computadores ;) o http://www.skype.com/ também é 5 estrelas... Claro que se quiserem um programa a sério teriam que ter um mac e usar o ichat http://www.apple.com/macosx/features/ichat/ isso sim...

02 January 2006

E o prémio para a melhor pergunta vai para...

"Estás a dormir?"